Olá! Esperamos que você fique sempre satisfeito com sua compra, mas caso precise realizar troca ou devolução, reunimos aqui todas as informações que você precisa. 😉
Se você não ficou satisfeito, se arrependeu da compra ou o produto não serviu, é possível solicitar a devolução com reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os itens e acessórios recebidos;
Envie um e-mail para: contato@agroonline.agr, informando o número do pedido e fotos do produto que comprovem que ele não foi utilizado.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato com a gente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para: contato@agroonline.agr com o número do pedido;
Anexe fotos do produto recebido e, se for erro de tamanho, inclua também a etiqueta;
Após a análise e confirmação do erro, realizaremos a troca sem custos adicionais.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após a entrega.
Envie um e-mail para: contato@agroonline.agr com o número do pedido;
Anexe fotos que mostrem o defeito;
Após análise e confirmação do defeito, a troca será realizada sem custo.
🔺 Importante: Defeitos causados por uso indevido não são cobertos. Nesses casos, o reparo será de responsabilidade do comprador.
Para que possamos atender sua solicitação, o produto deve:
Estar sem sinais de uso, manchas, sujeiras ou odores;
Conter a embalagem interna e etiquetas originais;
Estar dentro dos prazos:
90 dias corridos para defeitos;
7 dias corridos para trocas por erro ou devolução por arrependimento.
Nos envie um e-mail com as evidências, e responderemos com as instruções de envio em até 5 dias úteis.
Pode ser solicitado em qualquer troca por insatisfação;
Válido por 90 dias, para uso exclusivo do titular da conta;
Não pode ser convertido em dinheiro ou repassado a terceiros.
Após o recebimento e aprovação da devolução, o estorno é solicitado à administradora em até 7 dias úteis;
O prazo final depende da operadora do cartão e pode levar 1 a 2 faturas.
O valor será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento;
Após esse prazo, você poderá realizar o saque diretamente da plataforma.
O valor também será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento;
A liberação para saque ocorrerá após esse período.
Se ainda tiver dúvidas, nossa equipe está pronta para ajudar! 💬
Entre em contato pelo nosso e-mail e teremos prazer em te atender.
🚜 Tudo para sua pulverização em um só lugar! A Agro Online Representa as principais marcas do mercado, com produtos de qualidade para manutenção e reposição no campo.